TREND: Fishnet

4/05/2017

Parece até clichê o que vou dizer aqui... mass, quando se trata de moda, tudo que vai, volta MESMOOOO! 😅
Estou aqui falando da meia arrastão e é incrível como minha mãe sempre fala: usei muito isso! hahaha


É claro que as tendências quando voltam, voltam sempre bem repaginadas e com propostas diferentes! E se você ou sua mãe tem a peça guardada de alguns anos atrás, pode tirar do guarda-roupa pra usar, que tá super em alta, miga.

Na verdade, Fishnet ao pé da letra significa "rede de pesca". A tendência apareceu em muitas passarelas em semanas de moda em vestidos, blusas, etc. Porém, como a meia arrastão tem a mesma pegada, foi ela mesmo o que pegou no gosto da galera.

O charme da tendência é deixar sempre a meia a mostra, misturando com uma peça inusitada. Vou mostrar algumas maneiras de como usar a meia arrastão nos looks e sair do tradicional:

1. Com calças destroyeds:
A meia arrastão está sendo muito usada como truque de styling entre várias fashionistas e não custa nada inovar! Com a calça, fica mega estilosa com a meia a mostra acima do cós da calça, na cintura ou até mesmo nos rasgos das calças. Tô achando show!!

2. Com shorts, saias, vestidos
Também vale pegar as peças mais "nuas" que você tiver e apostar no truque, ela vai ficar parecendo uma calça. Vale apostar acima do cós da peça também. Deixa de ser detalhe e passa e ser a peça que compõe o look!

3. Nos sapatos
Agora na versão curtinha, que é o meu preferido. O auge do estilo! Você pode usar com qualquer sapato, desde que apareça a meia.

O que acham dessa tendência da meia arrastão? Vão aderir? Já aderiram?
Eu tô apaixonada e já tô procurando pra comprar a minha! 😁

Até o próximo post, meus amores 💗

Você também vai Gostar

0 comentários

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *