RESENHA: Bálsamo Baphônico Loira de Farmácia - Lola Cosmetics

6/10/2016

​Ia fazer esse post no instagram contando minha experiência com o produto, mas vi que tenho muito mais pra falar do que pensava e que ele não cabe em apenas num post do instagram.

 

Então, venho apresentar a vocês o Bálsamo Baphônico Loiro de Farmácia da Lola Cosmetics. Comprei porque gosto de gastar dinheiro mesmo, e olha... valeu meus "centavos" investidos! Sempre vejo muito feedback incrível da marca e claro que o visual super fofo e criativo das embalagens chamam a atenção de todos.

Comprei achando que o conteúdo dele era roxo, mas não era. Depois vi direitinho que ele era um bálsamo (e não sabia direito o que se tratava, entendi que ele é um finalizador, tipo um leave-in).


Percebi que ele dá brilho, maciez, ilumina e sela as cutículas, ou seja, dá uma minimizada no frizz! Costumo usar ele depois de lavar os cabelos e antes de penteá-los. Eu aplico como se fosse um creme de pentear mesmo, ele ajuda a desembaraçar os fios e fica mais fácil de pentear.

Lola menciona que o produto também retira as impurezas dos fios, que ai é que entra a parte dos ativos que ele contém, que são a base de vinagre de frutas e extrato de limão e camomila.


Eu aprovei. Acredito que se ele for usado junto com os outros produtos da linha Loira de Farmácia (Shampoo e Máscara), ele dá um efeito maior, ainda melhor e talvez dê uma amenizada nos tons alaranjados, caso seu cabelo tenha.


Ah, outro ponto legal que gostei bastante, é o bico dosador dele. Ele não deixa cair muito produto, a não ser que você aperte muito a embalagem e basta só um pouquinho e já o suficiente pra passar no cabelo inteiro, ou seja, rende muito. Se você passar muito produto, o cabelo acaba ficando pesado (fiz isso na primeira vez que fui usar! hahaha)

Paguei em média R$40,00 na Casa Léa aqui em Maceió.

Vocês já usaram? Espero que tenham gostadooo! 

Você também vai Gostar

0 comentários

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *