Mania das famosas e fashionistas: Parte do cabelo rosa!

7/02/2012

Muitas de vocês já devem ter reparado que muitas famosas e fashionistas, nos últimos meses, estão apostando pintar uma parte do cabelo rosa. Essa é uma tendência inesperada que surpreendeu muita gente e que qualquer pessoa pode arriscar.
A top model Coco Rocha e a it Girl Lauren Conrad já aderiram a tendência:

Coco Rocha

Lauren Conrad

Se vocês conhecem e seguem a blogueira italiana Eleonora Carisi, sabem que ela também pintou uma parte das madeixas no mês passado e continua assim até hoje:

Foto do Instagram de Eleonora
E quem ficou animada com a nova tendência? Segue algumas dicas:

Pra quem serve?
Esta uma técnica restrita às mulheres mais modernas, mas as clássicas e conservadoras poderiam brincar e ousar usando essa cor no cabelos como acessório. Ela é fácil de retirar, é possível deixar só por uma semana. Tudo é feito com tonalizante.

O cabelo precisa ser descolorido? O dano é maior do que de outras tinturas?
Os fios têm que ser descoloridos antes e depois passar o tonalizante. O tonalizante colorido não traz quase nada de dano porque é um creme com pigmento. O que vai mais agredir é a descoloração feita antes.

Qual o tom mais indicado para cada tom de cabelo?
Esse processo de colorir os cabelos fica mais chique para as loiras. Nelas, indico tons de rosa, azul e lilás. As morenas ficam bem com as tonalidades verde musgo, acobreados, roxo bordo e meio azulado.

Não gostei. E agora?
Essa mesma tintura/tonalizante sai fácil. No caso das morenas, que tiveram que descolorir o cabelo, é possível passar um tonalizante de outra cor por cima. Esse processo é totalmente reversível. 

Gostaram das dicas? Que tal aderir?

Você também vai Gostar

0 comentários

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *