Maceió, Barra do Camaragibe e Japaratinga

4/24/2012

Como vocês já devem saber, passei o final de semana em Maceió. Foi uma viagem marcada assim, em cima da hora. Minha mãe e meu namorado íam fazer a prova do concurso da Caixa Econômica, ai eu fui com eles! Chegamos na sexta-feira já a noitinha e acabou que não deu pra curtir muita coisa, só demos uma passadinha no Hiper Bompreço e logo após fomos pra o Bar do Pirata. No sábado, fomos pra duas praias bem distantes de Maceió (mais ou menos umas 3 horas pra voltar da praia mais longe). De início eu não sabia pra onde estavam me levando, só sabia que a minha mãe disse que lá tinha um polvo que era uma delícia (mas eu não me arrisquei em comer, kkkkk). Quando cheguei lá, me deparei com um lugar muito, extremamente lindo! Se chama Barra do Camaragibe. Almoçamos em um restaurante (Foz do Camaragibe) que é na beira do mar e mesmo sem tomar um banho gostoso naquele marzão lindo, curtimos bastante o lugar. Tirei algumas fotos pra vocês verem:

 Sentamos em uma mesa onde tinha uma árvore ao lado, cheia de Soldadinho *-*



Saímos de lá e fomos pra Japaratinga. No caminho até lá, tivemos que pegar uma balsa em Porto de Pedras. Lá vai as fotos:

 Tomando um sorvetezinho né, porque o calor tava enorme! :D


Ao chegarmos lá descobri que Japaratinga tem várias praias, são vários nomes diferentes e eu não sei o nome da praia que a gente foi, só que há uns três anos atrás eu já tinha ido, porém, hoje está bem mais evoluído e com mais restaurantes, bares e pousadas! Lá tem a cidade de Japaratinga, mas a parte das praias é tipo um morro cheio de coqueiros lá cima, com os restaurantes, bares e pousadas todos na beira do mar. Muito bom pra passar o final de semana, é bem calmo. Minha mãe já tava até interessada em passar um final de semana na pousada do restaurante que a gente foi kkkk. Aí vai algumas fotos:




Estávamos comendo quando vi essa garotinha dançando, ela tava num pancadão tão grande que fui tirar foto, ai o menino olhou e suponho que achou estranho, olha a cara dele kkkkk


Fomos embora já a tardezinha, como era longe, tivemos que ir um pouco cedo. E na volta pra casa, me deparei com algumas paisagens:



 Olha quanto verde *-*


E por último, esse pôr-do-sol lindo! ♥

Na volta decidimos ir ao cinema, deixamos o pessoal em casa e fomos (eu e o mô) comprar as entradas do filme antes que acabassem. Chegamos no shopping e a fila estava enooooooooorme, mas conseguimos comprar numa máquina lá (tipo essas de auto atendimento de banco) no débito automático (a fila tinha três pessoas só). Voltamos pra casa, nos arrumamos e voltamos pra o shopping. Assistimos o filme ''Espelho, espelho meu" (já assistiram?), que por sinal é ótimo! Saímos do cinema e fomos pra Pizzaria Brisa, lá no bairro Cruz das Almas. Vamos as fotos:

Saindo do Cinema (foto do Instagram)

Na pizzaria (não reparem minha cara, não sei porque eu saí com essa cara de sono! ;p)

No domingo não saímos pela manhã porque a prova do concurso era a tarde e estávamos completamente cansados do dia anterior. Saímos de casa sem nem almoçar, deixamos cada um em seu colégio e fui pra casa da minha prima. Após terminar a prova deles fomos pro Parmegiano (nem tirei foto :s) e de lá fui com o mô pro shopping (de novo ;p), de lá resolvemos lanchar o McDonalds da praia e voltamos pra casa!
Hoje acordamos super tarde e quando acordamos, fomos almoçar com a minha tia e com a minha prima no Cabôco Faminto, no Farol. 

Só tirei foto com o baby lá! :D

Gostaram dos lugares? Alguém já foi pra lá? Eu mesmo adoreii, pretendo ir outras vezes! :D e dessa vez com o direito de tomar um banhinho de mar né? ;p Beijãoo..

Você também vai Gostar

0 comentários

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *