Experiência com Unhas Postiças

8/06/2012


Quem me segue no instagram (@paaauuuliiineee) e no twitter (@PauliineM_) viu que essa semana que comprei minhas unhas postiças *-* (até que enfim, né?)

Como já havia dito a vocês, eu tava querendo comprar da JulyBeauty porque soube que eram reutilizáveis e na minha cidade não tinha, foi quando decidi comprar de qualquer marca e comprar a cola em outro lugar.. Daí voltei na loja que vende coisas de unhas em Arapiraca e acabei achando da JulyBeauty Metalizadas, acabei comprando porque vinha a cola e comprei outras normais para eu customizar (não me recordo a marca), que não vinha. 


Perguntei a vendedora se eu poderia usar a mesma cola para as duas unhas e ela falou que sim. Tudo certo - só que não.
Cheguei em casa e acabei tendo uma decepção: a cola da JulyBeauty estava dura! Eu tinha que colocar no microondas para esquentar, pra daí ela amolecer e eu colar. Como estava dura, saía cola de bolo e logo endurecia, mas mesmo assim consegui colar e me achei de unhas grandes né?


Pintei tudo direitinho e não serrei pra tirar o tamanho, deixei elas enormes e vim pra Maceió.


Aqui em Maceió caiu uma unha e eu fiquei desesperada. No verso da caixa que vem as unhas diz que é só colocar os dedos na água quente e a unha saia, só que eu também achei que a cola também saia. Resultado: Queimei meus dedos na água quente e o monte de cola continuou toda na minha unha. Me desesperei, serrei a cola pra ver se saia e nada. Fui ao shopping Pátio Maceió e lá encontrei um quiosque só de materiais de unhas e perguntei a vendedora o que eu faria para tirar aquela cola. Ela me mostrou um liquido que a tirava. Fiquei com medo de não resolver, mas mesmo assim não pensei duas vezes e comprei (comprei também outra cola). E não é que resolveu? Eu amei! É só deixar o dedo por um tempo dentro do liquido e a cola amolece toda, parece mentira <3


Prontinho! Resolvido meus problemas com as unhas. A cola é ótima, até agora estou com elas. Depois desse problema todo, serrei só mais um pouco das unhas porque eu não estava conseguindo fazer quase nada com aquelas 'unhonas' rs, mas elas continuam grandes. E fora isso, super recomendo unhas postiças <3 Está todo mundo me elogiando: 'Que unhas fashions!', 'Que unhas lindas!'... E logo que resolvi pintar de uma cor nada chamativa né, ninguém percebe.. Afinal, tá na moda as cores neon, não é mesmo?

Você também vai Gostar

0 comentários

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *