Dicas para Eliminar Cravos - Produtos de Beleza

7/22/2012

Sei que estou em falta com vocês, meninas. Minha semana foi um tanto corrida e não sei se essa semana vai mudar muita coisa, mas, provavelmente, se der tudo certo, terei novidades pra vocês em breve!
Bom, mas fugindo um pouco das explicações, vocês sabem que eu visito muitos blogs e em alguns tenho até assinado a newsletter pra receber todos os dias os posts no meu email.


Então, hoje eu tava olhando meus emails e vi uma atualização do Produtos de Beleza (sigo e recomendo) que me interessou. Então eu li o post e fui olhar os outros; como tenho muitos cravos achei o post '3 Dicas para Eliminar Cravos' e lógico que eu não pensei duas vezes em abri-lo e ler. Achei as dicas geniais e resolvi compartilhar com vocês. Vamos ver?
Use vapor para abrir seus poros – antes de fazer limpeza profunda com máscaras, é preciso preparar seus poros. Para isso use vapor: faça chá de camomila em uma panela ou bacia grande, em seguida use uma toalha limpa ao redor da cabeça e coloque o rosto próximo à panela com o chá. Deixe o vapor abrir seus poros por cerca de  3 minutos. Cuidado para não se queimar, use bom senso, por favor!
Esfolie – Um dos meus esfoliantes favoritos é bem simples e fácil de fazer. Misture 4 colheres de bicabornato de soda, 1 colher de sal marinho (ou açúcar cristal) e 2 colheres de água. Misture tudo e esfolie sua pele por cerca de 2 minutos com movimentos circulares após sair do vapor.
Use uma máscara de limpeza – Aveia é uma maravilha para extrair impurezas da pele! Você pode fazer uma máscara de aveia em casa: meio copo de aveia, 1 colher de bicabornato de sódio e 3 colheres de aloe vera (babosa) em gel (você pode usar babosa pura se preferir) e 2 colheres de água. Misture os ingredientes e passe no rosto, espere 5 minutos e enxágue com água morna.

Faça essa limpeza 2 vezes por semana e tente seguir uma dieta balanceada, com muitos vegetais e livres de gordura para manter sua pele e seu corpo saudável. Troque sempre de toalhas, pois elas acumulam muita bactéria e tente usar toalhas de papel para secar o rosto. Também troque sua fronha frequentemente (a cada 3 dias).
Não sei vocês, mas eu antes de comprar qualquer produto ou testar uma receitinha caseira sobre hidratação de pele, eu procuro bastante na internet as opiniões de quem posta e quem já testou. Pelo que eu venho acompanhando o PB, a  e a  postam variadas receitinhas caseiras que elas já testaram!
Bom, quero saber agora de vocês... Já conheciam o blog Produtos de Beleza? O que acham do blog?Gostaram da dica?

Não esqueçam que tá rolando sorteio aqui no blog até o dia 01/08. Participem!
Para mais informações, clique aqui.

Você também vai Gostar

0 comentários

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *