Comprinhas *-*

4/30/2012

Bom pessoal, primeiramente peço desculpas pela ausência e prometo que vou ser mais presente com vocês. Vocês lembram que fiz o post sobre o shampoo e condicionador da TreSemmé e falei pra vocês que ia comprar o resto da linha para experimentar, não foi? Mas para isso, eu precisaria estar usando um shampoo e um condicionador para o meu tipo de cabelo (que a minha mãe comprou para o tipo de cabelo dela e eu já tinha feito um assalto, lembram? rs). Pensei direitinho e vi que não valia a pena comprar os produtos que me faltavam. Porque? Porque se eu fosse comprar, eu compraria para o meu tipo de cabelo e, provavelmente, eu não iria ter um resultado satisfatório usando produtos para dois tipos de cabelo diferentes, né? Daí, tomei a decisão de não comprá-los mais. Porééééém, eu tenho uma novidade para vocês (tchantchanramram)...
Ouvi muito (bem) falar sobre a nova linha da L'Oreal Paris, Elseve Arginina Resist X3. Estão curiosas para saber o que essa tal linha tem a oferecer? Então vamos lá:

A arginina, é um aminoácido naturalmente presente na queratina (substância que o nosso próprio corpo produz). E não sei se vocês sabem, mas é graças a ela que os fios crescem fortes e saudáveis. Quando nosso corpo, por algum motivo (estresse, gravidez, uso de medicamentos, baixa imunidade...), pára ou produz uma quantidade insuficiente da substancia, causa a quebra e, consequentemente, a queda. E a L'Oreal conseguiu desenvolver a mesma substância em laboratório, não é legal? Que vai ajudar os fios a crescerem fortes, saudáveis e brilhosos. Então, a concentração de arginina no cabelo aumenta de acordo com a sua maneira de tratamento (se você usar todos os produtos da linha), fortalecendo o cabelo e reduzindo a queda (devido a quebra).

Um fator bem legal da linha, é que ela pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, inclusive nos quimicamente tratados. Aliás, se é o seu caso, eles recomendam, porque sua arginina deve tá pedindo socorro, rs.

Na linha, existe o shampoo, condicionador, creme de tratamento e a novidade: a loção fortificante. Ela tem que ser aplicada diretamente no couro cabeludo e sem enxágue, além de não deixar o cabelo oleoso e não deixar os fios pesados.

E agora que vocês já estão por dentro do que se trata, venho apresentar a vocês as minhas comprinhas:


O shampoo, condicionador e o creme de tratamento da Elsève Arginina Resist X3 da L'Oreal Paris; a base liquida da Koloss; o gel modelador, que só encontrei em spray (lembram desse post?); e um protetor térmico, em spray também (o da embalagem Rosa).

Adorei tudo que comprei. Super recomendo os produtos da Elsève, a base da Koloss e os produtos da Charming.
Lavei normalmente meus cabelos com os produtos novos, fiz a hidratação (só são 5 minutinhos, gente), sequei o cabelo com o secador e fui dormir. No outro dia passei a chapinha no cabelo e usei o protetor térmico. Gente, eu A-ME-I. Além de ter um cheirinho que é uma delicia, deixou o meu cabelo sem NENHUM frizz, deu um brilho enorme e ainda, achei meu cabelo com as pontas perfeitas, nem parecia que eu tinha dado chapinha.
A base da Koloss eu usei esse final de semana pra ir para a formatura da minha sobrinha. Eu também adorei que, como diz na embalagem, ela não deixa a pele oleosa (foi por esse propósito que eu comprei).
Infelizmente não deu pra comprar a loção fortificante, pois já havia acabado :( mas breve comprarei, até porque eu me dei super bem com a nova linda e pretendo hidratar meu cabelo com todos os produtos. 

E ai, gostaram? Sigam o blog (na direita da página, em ''Participar deste site''. Vocês podem seguir com a conta do twitter, do google, do yahoo, etc) e comentem o que acharam. Beijos.

Você também vai Gostar

0 comentários

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *