CC Cream - Uma versão aprimorada

8/13/2012

Já estava querendo fazer um post sobre o BB Cream, só que estava pesquisando por aí pra ver qual era o melhor pra eu comprar. Ouvi falar muito bem do "The Oriental BB Cream Plus", só que como ele tem um precinho um pouco alto, queria encontrar aqui na internet sem frete né? Aí sim eu faria uma resenha básica sobre ele.

Ele é esse aqui, ó.

Mas voltando ao assunto, como vocês já devem ter ouvido falar dele, ele ficou famoso porque é hidratante + filtro solar + primer + calmante para pele + uniformizador da pele e ainda cobre pequenos defeitos... Ufa, quase não acabo mais de tanta coisa que ele possui!
Pois é, o famosinho e queridinho de muita gente tá ficando pra trás. Agora me perguntem: Porque Pauline? E eu respondo: Porque a Chanel lançou agora o CC Cream, é mole?


A Chanel lançou primeiro para os chineses, ou melhor, para as chinesas o Complete Correction Cream, que promete uma melhor fixação, filtro solar mais potente e textura mais leve (oil free). Outras marcas também tiveram a idéia, mas a Chanel foi mais rápida para o lançamento. A presença da ação antioxidante, efeito colateral da vitamina E, do ácido hialurônico e de extratos como chá branco, chá verde, macadâmia e aloevera, deixam o poder da hidratação mais profunda.

E pra quem não testou nem o BB Cream ainda, acho bom se apressar... Porque do jeito que as coisas estão, logo logo o DD Cream está ai!

Você também vai Gostar

0 comentários

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *