Acima da Nuca

6/08/2012

Acreditam que os cabelos curtos, acima da nuca, estão em alta? Pois é, é isso mesmo! Eu, particularmente, acho lindo cabelo grande. Já tentei de tudo, mas meu cabelo é pouco e dá a impressão de que ele é mais cheio quando eu corto curto (mas não acima da nuca kkkk) :/
Protagonistas como Débora Falabella, a Nina de Avenida Brasil, e Letícia Persiles, que é a Miriam de Amor Eterno Amor já aderiram aos cabelos batidinhos acima da nuca.


Outra que recentemente entrou para o time foi a Anne Hathaway, que já fez "O Diabo veste Prada". Ela abandonou as madeixas longas por causa das gravações de "Os Miseráveis", na qual será a prostituta Fantine.


Gostou da idéia? Que tal aderir? Marcos Proença deu algumas dicas de como investir no look.
Mulheres com estatura de baixa a média, e com rosto harmônico, podem aderir se medo. "Só exige um cuidado maior quem tiver o nariz grande ou o queixo alongado, porque o cabelo curtinho acaba ressaltando essas características", diz Proença.
Já mulheres muito altas e, principalmente, com o pescoço comprido podem não combinar com o visu. "Elas ficam estranhas de cabelo curtinho", reforça.

Como usar: Se você já tem o corte, a dica é usá-lo com o volume no topo da cabeça. "É só secar o cabelo todo para frente e depois vai despenteando para a lateral", indica o cabeleireiro.
Vale ressaltar que o cabelo bem curto exige alta manutenção, o que significa que você vai ter que cortar a cada 25 dias. E de acordo com o Proença, produtos como gel, cera e leave-in devem ser passados em pequenas quantidades. Vão seguir essas dicas?

Ah, vocês já curtiram a nossa página do blog no facebook e já nos seguiram no twitter para ficar por dentro de todas as novidades do blog? É só clicar no símbolo da rede social aqui no lado direito no blog, lá em cima!

Você também vai Gostar

0 comentários

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *