4 Truques de Styling para (nós) Baixinhas

10/18/2016

Estou aqui para dar mais truques de styling para vocês. O último post sobre o assunto deu bastante visualizações e nada melhor do que focar agora em nós, baixinhas hahaha Onde várias pessoas querem ditar que não podemos usar muitas coisas (peças), pois não combinam com a gente.

É só saber fazer a produção que beneficie o tipo de corpo que você tem e que te deixa mais confortável. E lógico que dentro de todas essas produções nós sempre queremos saber o que fazer para aparentar que somos mais altas, não é verdade?

Lá vai as dicas:

1- Cintura alta

Essa eu uso sempre e ultimamente estou optando por peças assim, seja ela calça ou short, a cintura alta alonga a nossas pernas e afina a silhueta, além de ser bem elegante.

2- Salto Nude

Também é o mesmo motivo do tópico anterior: ele alonga! Por que? Porque ele confunde a cor da sandalia com o tom da sua pele. Se você estiver de saia e de salto nude, por exemplo, você vai parecer mais alta, principalmente se o sapato tiver o peito do pé a mostra (scarpin, meia pata, peep toe).


3- Look Monocromático

Além de ser estiloso, é muito usado também para criar um efeito de uma silhueta mais alongada. Esse truque também serve da cintura pra baixo: escolha a calça e sapatos da mesma cor, vai dar a impressão de pernas mais longas!


4- Mostre os tornozelos
Invistam em peças "cropped", como pantacourt, calças com a barra dobrada, saia midi, etc e deixem o peito do pé a mostra também, seja qual for a cor da sandália, esse truque vai ajudar você a aparentar ser mais alta!

E aí, gostaram das dicas? Eu já ponho algumas em prática e me acho super alta hahaha!

E vocês? Deixem nos comentários algum truque que vocês aplicam e que dá certo ♥

Beijos, até o próximo post :*

Você também vai Gostar

0 comentários

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *