Poção Mágica - Máscara Encantada da PROBELLE

1/18/2016

Mais uma resenha linda aqui no blog. Amo falar o que achei de produtos que eu uso/testo. Na verdade, eu amo compartilhar tudo com vocês, né?

Sempre que a gente faz aquele retoque nas luzes, o cabelo vai ficando cada vez mais frágil, não é verdade? As loirinhas de plantão me entendem muito bem e sabem do que eu tô falando!!! Então a gente sempre procura produtos que se dê bem com o cabelo e que possa hidratá-lo e nutri-lo da melhor forma.

A última vez que fiquei ainda mais loira (final de 2015), o processo de descoloração foi ainda maior do que todas as outras vezes que eu fiz luzes, pois eu queria ficar com ainda menos cabelo escuro (quanto mais loira, melhor e mais bonita ).


Até que na véspera do Reveillón chegou pra mim essa belezura de máscara que a PROBELLE me enviou, que é a Poção Mágica. Fiquei super curiosa pra saber o que ela prometia e fui logo ler o rótulo:

"Uma das maiores descobertas da cosmetologia moderna. Máscara de altíssima performance. Especialmente desenvolvida com matérias primas de terceira geração. Indicada para qualquer tipo de cabelo. Máxima ação rejuvenescedora e energética. Promove densificação capilar e fortalecimento da proteína natural contra as agressões externas. Anti radicais livres com sensorial macio e sedoso. Elasticidade e movimento natural. Corrige qualquer tipo de dano imediatamente. Fórmula recuperadora do cimento celular. Revela e protege a cor. Reforça as defesas naturais, neutraliza o Ph do couro cabeludo com ação dermocalmante. Explosão de vitalidade. Edição limitada."

OPAAAAAAAAAAA!!! Isso é o que todo mundo (não só loiras) querem pra o cabelo ficar perfeito!
Minha curiosidade aumentou ainda mais.
A máscara tem um cheiro MARAVILHOSO e a textura dela é bem elástica, isso me deixou de orelha em pé e com uma ansiedade enorme de testá-la!


Até que chegou o dia de eu testar a famosa máscara mágica e encantada hahaha
Confesso que na primeira vez que usei, ela não funcionou no meu cabelo. Fiquei MUITO decepcionada. Mas pensei em, óbvio, testar outras vezes pra poder comprovar. Não é possível que ela prometa tudo isso e faça o efeito totalmente inverso.

Decidi testá-la novamente, também, devido a alguns erros que eu cometi ao usá-la:
1- Eu não apliquei condicionador após hidratar meu cabelo.
2- Ultrapassei o tempo indicado com o produto no cabelo que, pra quem não sabe, pode proporcionar o efeito inverso SIM!

Testei outras vezes, pedi pra minha mãe testar também e adivinhem...
DEU CERTO!
Usei do meu jeito, como uso minhas outras máscaras. Meu cabelo ficou brilhoso, cheiroso, mais forte (as loiras sabem que quando o cabelo está úmido e você passar os dedos, como se fosse desembaraçar, os fios quebram, e com essa máscara eu não senti muito isso. Achei meu cabelo mais resistente!)

Resumindo???
APROVADÍSSIMA! Ela é realmente mágica e encantada, estou muito apaixonada por ela
Quantas estrelas essa queridinha merece?


Minhas 5 estrelinhas vão para:
- Promessa: A marca cumpriu e lacrou real com esse lançamento MARA;
- Embalagem: Resistente e mega atrativa;
- Textura: Achei que a textura da máscara influenciou super no processo de hidratação, pois a elasticidade deixou o fio com a aparência mais forte;
- Preço: O preço é super justo, apenas R$42,59.
- Acessibilidade: Você a encontra lá na Casanostra Cosméticos! Vai lá dar uma conferida pra garantir a sua

AH... Contei pra vocês que a máscara também possui Filtro Solar??? Mais um ponto pra ela, né gente???

Espero de coração que vocês tenham gostado da resenha dessa máscara LACRADORA!
Comentem aqui em baixo quem já usou e os resultados que obtiveram... Vou adorar saber a opinião de vocês!
Beijos, meus amores

Você também vai Gostar

0 comentários

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *