REVIEW: Base e Pó Pure MakeUp Maybelline

4/08/2015

Tem muito tempo que não trago review de produtos, né? Mas esse eu tinha que trazer e mostrar pra vocês!

Pra quem me acompanha no instagram (@paulineemarques), deve ter visto que eu postei sobre essa duplinha lá. Eu expliquei lá que eu tava afim de uma base e de um pó que segurasse bem a oleosidade da minha pele. Eu sei que muita coisa vai melhorar quando eu começar o tratamento com um dermatologista, mas enquanto não vou, precisava achar uma base legal e ideal pra minha pele. Acabei achando e comprando esses dois produtos, que, usados juntos, dão muito resultado.

O que a marca diz:

Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais! O segredo? Sua fórmula é perfeita para você que possui pele oleosa, ela é leve e contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. O resultado é uma pele perfeita e sem brilho! Produto Dermatologicamente testado.

A linha PureMakeUp da Maybelline é direcionado para peles oleosas. Ela contém vitaminas como a E e a B5 e ácido salicílico em sua composição. Eu decidi comprá-los por conta da minha necessidade de ter uma base (principamente) ideal para minha pele, independente da corbertura. A cobertura da base não é alta, é média e tem uma durabilidade ok. Eu tô adorando muito e tá quebrando muito galho, viu? Aqui em Maceió o clima está muito quente e eu consigo passar mais de 4 horas com ela sem derreter.


Já o pó, eu não achei essas coisas todas, claro que os dois usados juntos dão um resultado show, mas o pó em si eu não curti muito. Eu gosto de pó que esfarela, porque como eu geralmente aplico com pincel, ele acaba não mostrando que realmente saiu e que você tá aplicando pó. Eu até confesso que ele não tá rendendo muito por causa disso, acho que eu acabo passando muito pó sem saber kkkk Mas acho que esse foi o único defeito que achei nele. A embalagem dele é compacta e vem com espelho e esponja! Ah, ele dá uma matificada TOP na pele, é ótimo... (Ignorem a embalagem suja haha)


Agora vamos para parte assustadora??? kkkkkk
Vocês sabem que tem épocas durante o mês que a nossa pele fica péssima, né? E parece mais que quanto mais você tenta melhorar, só piora! Então eu estava em um desses dias quando fotografei um antes e depois pra vocês. Não tirei foto da make pronta porque isso vocês podem ver nas fotos de look do dia. Eu tô sempre me maquiando com essa duplinha ai, seja pra uma make mais leve, quanto pra mais pesada (geralmente quando é make pesada eu coloco corretivo em algumas áreas do rosto).


Eu espero que vocês tenham gostado dessa breve resenha... Quanto ao valor, eu paguei em média R$30,00/cada no quiosque da Maybelline no Maceió Shopping. Mas vasculhando na internet acho que vocês encontram um pouco mais barato (ou até mais caro, né?).
Enfim... SUPER RECOMENDO!!
Beijos

Você também vai Gostar

2 comentários

  1. Adorei a dica, mas eu meio que nem uso base sabia?
    Tenho uma da Mary Kay, uma da capricho e uma da Lelis Blanc que eu gosto bastante. Mas, de um tempo pra cá só uso bb cream da Quem disse Berenice?



    www.acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
  2. Minha pele tambem é oleosa e eu to sempre procurando um produtinho aqui ou ali..muito bom saber sobre esses, já sei que se for comprar tem que ser logo os dois juntos pro resultado final ser melhor!!

    ResponderExcluir

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *