Tempo de Alegria - Carnaval é no Camarote Paripueira

2/13/2015

Gente, quem é daqui de Alagoas? Hoje vim falar de um assunto que eu amo e contar uma novidade pra vocês! Eu amo carnaval, principalmente se tá a familia inteira reunida... Eu sempre passei, não só o carnaval, mas todas as datas festivas, com minha família. Amo a animação dessas pessoas haha

Esse ano vai ser diferente, vou passar só com algumas pessoas da família e alguns amigos, incluindo meu amigo lindo que tenho tanto apreço - e blogueiro - Bruno Contantino  que me convidou para passar com ele e com nossos amigos em comum. Ele assinou parceria com a prefeitura de Paripueira, lançando o Camarote Paripueira, que nesse ano vai ter edição especial com noites temáticas e ações especiais exclusivas.


Atualmente, está sendo o ponto mais concorrido e animado para curtir os shows no carnaval em Paripueira (fica no litoral norte do estado) desde a entrada do Prefeito Abrahão Moura na administração do Município, que garantiu o fortalecimento da festa, com uma maior estrutura e atrações, que gerou aumento do público nos dias de folia, além de empregos e geração de renda ao município, não só na época carnavalesca, mas durante todo ano.

Famosa pelo seu grande carnaval, Paripueira em 2015 vai se consolidar de uma vez por todas como maior carnaval de Alagoas e um dos maiores do Nordeste, em estrutura, atrações e público. 

Com o tema "Tempo De Alegria" e assinatura de Bruno Constantino,  o camarote passa á chamar-se CAMAROTE PARIPUEIRA.  Noites temáticas, como um baile de máscaras, ações exclusivas, serviço de customização e espaço fotográfico entre outros mimos, fazem parte do espaço mais disputado e concorrido antes mesmo do inicio da folia, nesse que é o maior carnaval do estado.

Pra quem quiser ficar por dentro do que acontece por lá, o camarote tem um perfil no instagram @CamaroteParipueiraOficial, onde será possível acompanhar tudo em tempo real.

Vai ser muitooo bom, já estou ansiosa!
Bruno, meu amor, obrigada pelo convite... Nos encontraremos em breve!

Você também vai Gostar

1 comentários

  1. Que demais!
    Pena que tudo é longe demais pra mim! hehhe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *