REVIEW: Batom Líquido da Dailus - Jetés

2/04/2015

Depois da "modinha" dos batons Matte, batom cremoso já não é a mesma coisa, nem é tão bonito quanto parecia. Lembro que o primeiro batom matte que eu vi foi o Ruby Woo da MAC e eu achava simplesmente incrível, dava uma beleza a mais na maquiagem, não deixava aquela coisa pesada, além de ser super chic. Depois vieram o "boom" dos batons líquidos da LimeCrime, que são muito lindos e muito caros, diga-se de passagem... Chegava a ser surreal tamanha tecnologia a ponto de um gloss ficar totalmente matte! Lembro que até cogitei a hipótese de comprar, mas minhas compras na internet são muito poucas, confesso. Sou uma pessoa bem controlada quanto a compras na web, mas se eu tô com dinheiro e vejo o produto na minha frente, eu não quero nem saber, eu compro na hora hahaha


Eis que várias marcas lançaram seus batons líquidos mattes e chegou a vez da Dailus, com uma versão mais barata que as marcas gringas (esse meu custou em torno de R$ 25,00), mas não com menos qualidade. Como eu já tinha vários batons vermelhos, incluindo vários mattes, decidi comprar uma cor escura, que acho super lindo. Então decidi comprar a cor "Sapatilha", que é um roxo bem bonito. Cheguei lá na Casa Léa e não tinha :( Só tinha a cor "Jetés" e outros tons de rosa, mas eu não quis nem saber, comprei o "Jetés" mesmo. Cheguei em casa fui correndo testar e deixei todo mundo assustado (kkkkkk), disse que ia passar reveillón com ele mas minha mãe não aceitou de forma alguma (Por que, mãe? Só por que o bixinho é um pouco escuro? =x).


Enfim... depois de algumas provadas eu cheguei a conclusão que eu não sairia com ele na rua =x Acho que o tom mais escuro que eu sairia mesmo, seria o "Sapatilha" mesmo. O Jetés é muito escuro, tem um tom de marrom e lá no fundo, no fundo tem um tom roxo.
Ele é muito lindo, confesso, mas acho que só pra usar em tutoriais de maquiagem e, talvez, festas de Halloween... hahaha

Claro que pra quem gosta de batons escuros, não faz muita diferença. Eu gosto de batom escuro, mas pra mim esse chegou a ser surreal. Além de que minha boca é cheia de dobrinhas e quando passa, fica ótimo, mas quando seca ele "quebra".


Um ponto forte e importante nele é que ele dura muito, mesmo se você comer e beber, ele só sai esfregando e mesmo assim só sai umas casquinhas (não vai beijar com ele, ein molieeeeer... A boca do boy vai ficar cheia de casquinha de batom kkkkkkk). Porém, um ponto fraco (e péssimo) que achei foi o de aplicar, se você não tiver cuidado, borra tudo e pra tirar, é um sacrifício só, além de que você tem que ficar olhando pra não ficar manchado (vê na última foto, o batom não está com uma cor uniforme).

Enfim, eu espero que vocês tanham gostado da resenha e também quero saber a opinião de vocês... Vocês têm batons líquidos matte? Qual a cor? Vocês acham difícil de aplicar?

Beijos amores!

Você também vai Gostar

1 comentários

  1. achei muito bonito, mas não sei se usaria também hahaha'
    o sapatilha é mesmo fofo, tenho ele!
    ótima resenha!
    beeijo
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *