Retrospectiva 2014

1/05/2015


Me dei um tempo de férias do blog porque final de ano é impossível conseguir postar, ainda mais quando você não tem um notbook e quer fazer posts elaborados (tipo esse, que trabalhãããão kkkk). Mas voltei, vou tentar deixar tudo programado porque agora de férias da faculdade eu quase não estou parando em casa :( Tem família em Arapiraca e viagens que a gente só pode fazer quando não nada pra estudar, mas farei o possível pra deixar o blog atualizado pra vocês!

Há duas semanas atrás quando estava programando alguns posts de fim de ano pra vocês, me dei conta que nós já estávamos no FINAL DO ANO :O kkkkk E que estávamos chegando nas datas mais legais, que pra mim é o Natal e o Ano Novo (mais o Ano Novo que o Natal, pois é no Ano Novo que nós reunimos a família pra passar a virada do ano juntos)!
Daí parei pra pensar no quanto de coisas boas que 2014 me trouxe e o quanto eu lutei pra tê-las. Eu sempre tinha na minha cabeça que na minha vida os "anos ímpares" sempre foram melhores que os "anos pares" (ex.: 2009 e 2011). Mas 2014 chegou pra tirar esse tabu que eu tinha e pra mim foi um dos meus melhores anos, pois apesar de ter sido um ano de muita luta, foi um ano de muitas realizações profissionais na minha vida. Além de tudo isso, foi um ano em que eu me diverti muito, viajei muito e muita coisa mudou.

Eu ia fazer uma retrospectiva sobre tudo que aconteceu em 2014, contando mês por mês com fotos, mas o post ficaria muito longo e por eu estar viajando muito e sem computador, eu não teria acesso a todas as fotos. Então eu decidi fazer algo mais prático: os TOP 5 de Looks mais Acessados, Posts mais lidos e Coisas boas que me aconteceram esse ano. Vamos lá?

1- A coisa que mais me marcou  esse ano foi ter dado início ao curso mais lindo e mais a minha cara: Publicidade! Como vocês sabem, eu cursava Arquitetura e não me identifiquei com o curso, então depois de muita pesquisa, decidi cursar PP. Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida, mais certeiras e felizes (contei nesse post aqui). Tô amando e tá me fazendo bem a cada dia que passa!
2- Consequentemente, veio a mudança de cidade e a mudança de vida. Depois de todo aperto e toda dificuldade, decidimos nos mudar pra Maceió. Foi tanta coisa que aprendi, mas sei que com muito esforço e dedicação chegarei ao sucesso!
3- Na faculdade eu conheci duas pessoas lindas e iluminadas chamadas Isabella e Marcos. Foram aqueles anjos que caíram do céu, sabe? As vezes eu me lamentava por não ter amigos como eles, agradeço a Deus todo dia por essa amizade linda que nós criamos. Agora que tô de férias, sinto muita falta deles e das brincadeiras de todos os dias kkkkk Tenho muito carinho pelos dois!
4- No ano de 2014 eu pude conquistar muita coisa com o blog. Graças a Deus eu venho vendo o crescimento dele e sei que é por causa do meu esforço. Tive a oportunidade de ir pra o Alagoas Trend House e poder assistir a todos os desfiles, foi uma experiência incrível. Além de contar com a ajuda de pessoas maravilhosas, como a minha mãe (claro!) e da Karly, que me ajudou muito quando cheguei aqui em Maceió.
5- Por último, mas não menos importante, tive o apoio total da minha mãe em tudo. Todas as decisões na minha vida ela me apoiou, conversou comigo, me orientou e, mais do que nunca, ela vibrou comigo as minhas vitórias. Isso é muito importante! Por isso que agradeço sempre a Deus pelas pessoas que me cercam. Sem minha mãe eu tenho certeza que eu não seria nada do que eu sou hoje! (Sei que a senhora vai ler esse post.. Te amo, mãe )

1- O primeiro look mais visitado foi um dos que deram mais trabalhos pra produzir. Foi a primeira vez que usei Saia Godê e simplesmente me apaixonei. Contei tudo no post! (Clique aqui pra ver!)
2- Esse look foi no total improviso. Dá até pra ver que as fotos não estão bem feitas. Vou contar um segredo... Ele foi fotografado por mim mesmo, na garagem da minha antiga casa e com o controle da câmera (que me salvou!). Mas vocês adoraram hahaha (Clique aqui pra ver!)
3- Acho que um dos mais simples, foi esse look com a Tshirt com recortes nos Ombros. Me arrumei nas carreiras e não lembro o que fui fazer nesse dia, sei que paramos na casa da minha tia e eu pensei: "É aqui mesmo que vou fotografar hahaha" (Clique aqui pra ver!)
4- Esse foi um dos looks que eu menos gostei na época que fotografei (mas vocês amaram, né? kkkk). Eu passei um tempão pra postar ele porque ainda tava meio em dúvida se postaria ou não. Hoje é um dos meus prediletos kkkk (Clique aqui pra ver!)
5- Esse look foi no improviso também, só que eu tinha alguém pra tirar minhas fotos. Foi na garagem da minha casa antiga também, só que rendeu boas fotos e eu amei. (Clique aqui pra ver!)

1- "Onde comprar bolsas online?"
Já percebi o quanto vocês gostam de posts de dicas. Na época que decidi fazer esse post, foi porque eu tava procurando por bolsas pra comprar online e achei válido mostrar pra vocês algumas que eu encontrei, nos preços mais em conta e que estavam em alta. E não é que vocês adoraram?
2- "As 1001 funções do PicsArt"
Eu tenho esse app desde quando comprei o meu primeiro iPhone (acho que em 2011) e nunca deletei, porque além dele ser grátis, tem 1001 função. Cada dia que passa eu vou descobrindo mais funções nele e é só amor. Pra quem não viu, vale a pena conferir o post ;)
3- "Fim de Férias"
Percebi que vocês amam posts pessoais e, como eu trato o blog como um diário, achei mais do que justo compartilhar com vocês sobre a minha mudança de vida. Ficou um post imenso, mas contei toda a minha trajetória de universitária e um pouco de todos os blogs que eu já criei.
4- "Vídeo: Make simples com concavo marcado"
Outro post que vocês amaram, foi o tutorial de make com concavo marcado. Eu amo fazer essa maquiagem quando quero algo mais simples e rápido. Ou é ela, ou é o olho pretão! Além de ser um dos posts que eu mais queria trazer aqui pro blog, além dos looks do dia, que são os tutoriais em vídeos. Só que não tenho tempo pra gravar tutorial e a iluminação aqui é péssima! Mas faço de tudo um pouco pra melhorar e vocês sabem disso!
5- "Tudo sobre meu cabelo"
Pra fechar, mais um post pessoal. Contei TUDO sobre o meu cabelo e todo o sofrimento dele em relação as tinturas. Eu nunca tive pena do bixinho :/ Mas agora eu tô cuidando dele hahaha Vai lá conferir também ;)

Então foi isso. Eu quero desejar (atrasado, mas vale) um 2015 cheio de realizações pra todos nós, muita saúde, muita paz, muita luz, muito amor nos nossos coraçõezinhos e muito sucesso. Que esse ano venha cheio de coisas boas. E vamos lutar pelos nossos sonhos e pelo que a gente quer!

FELIZ 2015

Você também vai Gostar

6 comentários

  1. Que lindooo amigaa vc tem direito a todo sucesso do mundoo.. amo vc

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Pauline! É tão bom quando nosso ano é produtivo e especial né?! E eu adorei o look mais visto de 2014, acho essa saia linda!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii esse post! Adoro ver as retrospectivas das pessoas, é muito legal ver o quanto a gente conquista e faz em só um aninho. :) Muito sucesso pra ti! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Tati! Muito bom a gente olhar pra tras e ver o quanto o ano foi produtivo *-*

      Excluir

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *