Look do Ano Novo!!!

1/09/2015

look-ano-novo

A virada do ano já passou, já fiz a retrospectiva e agora tá na hora de mostrar o look que eu usei. Quem me acompanha no insta já viu (com certeza), mas quem não me segue (é sério que você ainda não me segue? @paulineemarques) vou mostrar aqui com detalhes e contar um pouco sobre a escolha do look.

Todos os anos minha família se reúne para passar a virada do ano juntos. É diferente do Natal. Acho Natal uma data mágica pra reunir a família, trocar presentes e comer, claro. Mas no caso da minha família por parte de mãe, tudo isso acontece no Reveillon. Apesar de ser só a família, a gente se arruma um pouco mais pra receber o ano seguinte com as melhores vibrações possíveis.

Quase todos os anos eu passo a virada de short (não pera, eu parei pra pensar aqui e acho que são todos os anos kkkkk), uma blusa e um salto pra o look não ficar tão simples. Geralmente eu uso short branco, mas dessa vez eu decidi usar um estampado pra atrair tudo de bom (na verdade foi só uma desculpa, porque achei ele lindo e queria usar logo hahaha)

Eu ganhei o short do namorado da minha mãe, na verdade ele mandou eu escolher e eu encontrei esse lá na Riachuelo e catei pra mim. A blusa é da C&A. Eu não tinha ideia do que ia usar pra combinar com o short e na véspera do ano novo eu peguei a primeira que eu vi. Achei ela linda, lá na sessão infantil (sim, eu encontro roupas pra mim na parte de criança ) e ela toda com renda e no modelo peplum (não dá pra ver porque ela ficou um pouco folgada em mim, não tinha numeração menor e a única alternativa foi ensacar).

Os acessórios são um show a parte. Sempre achei muito massa gente que usa vários acessórios (tipo a Jade e a Nah). Então decidi exagerar e AMEI!
Combinei os brincos (putz, tô apaixonada por eles) da Anna Júlia ACS, o colar longo de tassel da C&A, a gargantilha eu roubei o cordão da minha mãe e o pingente de Torre Eiffel foi de um colar que comprei na C&A também, o cinto é da Dunni, a pulseira preta é da Oasap, as de pérolas fui eu quem fiz, o relógio eu ganhei nos meus 15 anos e os anéis, um eu comprei no 1,99 (o de pedra de pérola) e o outro (que parece um chuveirinho) ganhei do Dad nos 15 anos também. E por fim, (aff quanta coisa, nunca pensei...) tem as flashs tattoos que comprei lá na Strass Deluxe. Eu coloquei nas duas mãos, no pulso e várias nos dedos que ficou parecendo que eu tava com vários anéis. ADOREI!

Ah, o sapato é da marca Only. Ele é super confortável e eu vou com ele pra todo canto. Vocês vão ver lá em baixo fotos eu ainda de salto em plena luz do dia hahaha

look-ano-novo
look-ano-novo
look-ano-novo
look-ano-novo
look-ano-novo
look-ano-novo

Abaixo, algumas fotos da minha virada de ano com a família. Animação não pára, até amanhecer o dia!  Amo demais! Amo demais <


Espero que tenham gostado do post amores! Desculpe a qualidade de algumas fotos que foram tiradas no celular, mas foi bem complicado lembrar de tirar foto em meio a tanta animação dessa família linda!!!

Feliz 2015,

Você também vai Gostar

5 comentários

  1. Que look liindo arrasou
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Que look liindo arrasou
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei a escolha do look, Pauline. Amei o short, super usaria!

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *