Explicação, Aniversário e Agradecimentos...

9/16/2014

Sim... Eu precisava vim explicar o porque no post anterior eu escrevi que ia voltar com a programação normal do blog e não voltei... Na verdade, eu nem tenho muito o que explicar, eu ja "abandonei" muitas vezes o blog e voltei, mas dessa vez tá complicado. Não estou dizendo e nunca direi que vou abandonar ele ou desistir dele, só quero dizer a vocês que o tempo de voltar com tudo ainda não chegou. Minha vida mudou completamente, como já contei em posts anteriores e, sinceramente, minha ficha ainda não caiu. Pra mim, eu ainda vou voltar pra Arapiraca e continuar com a minha vidinha de não-faz-nada-da-vida e dorme-até-tarde-e-vai-dormir-mais-tarde-ainda (não que isso não aconteça aqui em Maceió, mas é como se em Arapiraca eu ficasse mais a vontade pra fazer as coisas que eu gostava/gosto). Não sei se vocês vão entender o que eu quero dizer, mas tô tentando!

Aqui eu acordo, almoço, fico na internet (no celular) ou faço algo dentro de casa, tomo banho, vou pra faculdade, chego e vou estudar (quando tem algo pra estudar) e depois vou pro computador trabalhar (sim, galera, tô trabalhando como Social Media , mas basicamente sou eu que faço meu horário!). Como todo mundo que me conhece sabe, eu não sou uma pessoa do dia, eu não produzo NADA durante o dia e não sou NADA criativa nesse horário, então quando dá 3h, 4h da manhã é a hora que eu paro e to indo dormir. Agora imagina só como a pessoa fica a essa hora? Totalmente cansada, com sono e sem coragem nenhuma de criar posts!
Eu tô tentando me adaptar a nova vida (calma ai, gente! Tem um mês, exatamente hoje, que me mudei e tô me sentindo uma turista nessa cidade hahaha) e criar meus horários pra colocar em prática tudo que eu quero fazer no dia. Já me deram várias dicas de como fazer isso, mas sinceramente, nada deu certo!

Meus projetos com o blog ainda estão anotados, onde eu quero colocar todos em prática em breve. Mais uma vez, peço a compreensão de todos vocês e deixar bem claro que eu nunca irei abandonar o blog por motivos de: depois do blog eu cresci muito, conheci muita gente especial, adquiri experiências incríveis, superei obstáculos na minha vida, (...) e por fim, foi por causa dele que eu me encontrei no curso mais lindo que já vi e que estou amando. E quero fazer com que ele (e eu) cresça muito mais juntos!
Ahhhh, quero fazer um post falando sobre meu curso e contar tudinho de como tá sendo pra vocês. Uma galera já me pediu e eu vou fazer, gente, vamos com calma!

Hoje é meu aniversário (aeeeee) e não sei porque resolvi fazer esse post exatamente hoje e a essa hora (as 03:31h porque eu parei de trabalhar agora kkkkk)! Foi como se eu tivesse sentido a obrigação de vim aqui dar o ar da graça e agradecer a cada um de vocês que vem me visitar aqui no blog pra saber um pouco de tudo que acontece no meu mundo!


Quero contar a vocês que eu já comi bolo ontem (fizeram uma surpresa linda na faculdade pra mim ) e comi pizza também depois de 00:00h e voltei a tomar coca *-*
Deixa eu contar: pra quem não sabia, eu sou/era viciada em Coca-Cola, eu precisava parar de tomar foi então que fiz uma promessa e passei três meses sem tomar. Pode ser besteira pra alguns, mas pra mim foi uma tortura kkkkkk Confesso que hoje, quando coloquei a coca-cola na boca novamente, eu esperava mais, eu me senti um pouco mal, sei lá... Talvez eu estivesse acostumado meu organismo a não tomar refri, né?
Todo mundo falando que eu ia tomar uma garrafa de 2L após 00:00h, mas quem disse? EU NÃO CONSEGUI, GENTE! Tomei dois copos e não desceu mais. Menos mal né?

Enfim, no dia de hoje eu só quero agradecer a Deus por tudo de bom que Ele vem me proporcionando todo esse tempo, e o quanto Ele ta sendo bom comigo em colocar pessoas maravilhosas no meu caminho e ter mudado o rumo da minha vida mostrando que nada que é fácil vale a pena! E por ter chegado nos meus 20 aninhos (sim, gente, to ficando velha!!!) cheia de saúde, paz, pessoas lindas ao meu redor e realizando muita coisa linda na minha vida!!
Agradecer também a minha família, em especial a MINHA MÃE (que eu não canso de agradecer) por todo sacrifício que tem feito por mim; e aos meus amigos, seja os que estão longe (como a Bah) ou os que estão comigo todos os dias (Bella, Marquinhos, Walber (os da foto)), vocês são quem fazem meus dias ficarem melhores, podem ficar certos disso!
Agradecer também a vocês, pois eu não teria crescido tanto "mentalmente" se eu não tivesse criado o blog.

E UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!
Breve eu voltarei, meus amores, juro! Amo vocês

Você também vai Gostar

2 comentários

  1. Apesar de tudo, parabéns viu e que Deus te abençoe a cada dia mais...
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, lindinha!
    Tomara que você consiga conciliar tudo com o blog.
    Beijos com açúcar.
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *