Tudo sobre meu cabelo!

4/28/2014

Olá meninas! Vamos bater um papo sobre cabelos hoje? Quero a opinião de todas ein? haha

Muitas de vocês que me acompanham há muito tempo deve perceber a minha mudança constante de visual, né? Tanto em algumas fotos aleatórias que costumo postar aqui, como nos looks do dia, mas nunca compartilhei com vocês minhas idéias e motivos.
Quem me conhece sabe que eu adoro mudar o visual, eu enjoo muito rápido da cor do meu cabelo e ODEIO quando eu vejo ele desbotando!!! Juro que se eu soubesse que ia ser assim, eu teria meu cabelo virgem até hoje (ou não, né? Vai saber!)...

Resolvi fazer esse post e mostrar pra vocês várias fotos e datas desde que comecei a pintar os cabelos.
Vamos ver?


Na foto de Jan/2011 meu cabelo tava totalmente virgem e natural, eu nunca havia colocado tinta nele e nem muito menos minha mãe deixava. Eu tinha 16 anos ainda quando resolvi pintar as pontas, fazer californiana, sabe? Tava a maior moda!

Então em Abril/2011 minha mãe deixou eu pintar. Mas como eu nunca fui de ir a salão de beleza e tudo mais (quando eu vou, é pra cortar e só!), minha mãe falou com minha tia, que é quem faz tudo nos cabelos das minhas primas e tem mais experiencia com isso, pra descolorir as pontas. Só que eu acho que ela falou que não descolorisse muito e acabou que o resultado é esse da foto ai que vocês estão vendo: bem pouquinho e não era no cabelo todo... Mas nem ficou tão feio hehe

Em Ago/2011 eu tava enjoada daquelas pontas e decidi pintar ele todo pra ficar com uma cor uniforme. Não lembro que tom de tinta eu usei, acho que foi um Castanho claro, que é a cor do meu cabelo natural, e ficou assim bem escuro.


Em Dez/2011 foi a minha formatura do terceiro ano do colégio e ele já tava meio desbotado! Mas como eu nunca me conformo e queria ficar loira de qualquer jeito, aguentei só mais um pouquinho!

Quando foi em Fev/2012, minha prima chegou na minha casa com as pontas descoloridas, dizendo que tinha feito em casa, e daí eu não pensei duas vezes, né? Mandei ela fazer alguma coisa no meu cabelo pra clarear! Só que eu tava com muito medo, que nesse mesmo dia a gente ia viajar... ou seja, se ficasse ruim, eu ia viajar assim mesmo kkkk Daí eu coloquei água oxigenada + amônia pra descolorir e ficou assim, meio ruivo, sei lá!

Em Maio/2012, meu cabelo tava assim... e foi quando eu decidi pintar de novo!


No final de Maio/2012, não aguentei e pintei meu cabelo de Louro Escuro. Logo quando pinta fica lindo né? Em Jun/2012 ele já estava meio desbotado!

Foi quando em Nov/2012 eu ganhei no sorteio do blog da Renata Rocha, o Idéias de Menina, uma tinta rosa para os cabelos, daquelas que você pinta e ela vai saindo aos poucos em pouco tempo. E quando chegou na minha casa, eu não pensei duas vezes: fui lá descolorir meu cabelo pra colocar a tinta rosa... Eu tava querendo mudar mesmo...


Em Dez/2012 a tinta rosa já tinha saído e eu já tinha cortado os cabelos, e como eu já tava com os cabelos descoloridos mesmo, só fiz descolorir mais... E em Março/2013 ele tava assim e todo mundo achava lindo!

Foi quando FINALMENTE, em Set/2013, minha mãe chegou pra mim e disse que não aguentava mais me ver pintando os cabelos em casa e ia me levar no salão. Ela me levou na Capelli Designer, da querida e talentosíssima Priscyla Pereira, e me presenteou de aniversário com as minhas tão sonhadas luzes


Em Out/2013 ele tava da cor que eu sempre quis, eu tava realizada e me sentindo muito bem com a cabeleira loira! (Vejam mais fotos aqui) Meus cabelos passou uns três meses perfeito.. Depois ele começou a desbotar (Dez/2013 - mais fotos aqui) e eu não aguentava ter que esperar 6 meses pra retocar as luzes (que é o recomendado, já que meu cabelo tava muito frágil por causa de tanta tintura)!

Em Jan/2014, ninguém sabia mais que eu era loira, tinha desbotado total... E apesar de todos os meus cuidados em casa (hidratar duas vezes por semana, usar desamarelador, etc...), eu não suportava pensar na idéia de passar horas e horas no salão de novo :(


Foi quando decidir ficar morena de novo. Todo mundo que eu perguntava: "Fico mais loira ou volto a ser morena?", a resposta era: "Volte a ser morena!". Eu gostava do meu cabelo escuro, mas eu também adorava meu cabelo claro. Foi um momento incrível na minha vida, que além de eu ter ficado loira de vez, muita coisa boa aconteceu.
Em Fev/2014 eu comprei um tonalizante, que eu não lembro a cor, e tonalizei meu cabelo. Ficou lindo na hora (como na foto), mas depois como sempre, foi desbotando né?

Em Março/2014, ele já tava começando a desbotar... Essa foto foi no carnaval! E hoje (Abril/2014) ele tá assim, mas já tô pensando em mudar de novo...

Talvez um ruivo como da Nayara Ratacasso, ou loira novamente? ME AJUDEM! haha

Espero que vocês tenham gostado... e quero saber qual foi época que meu cabelo tava mais bonito, na opinião de vocês?
Tento o ruivo? Volto pro loiro? Ou continuo como estou?

Aguardo vocês nos comentários! Beijos

Você também vai Gostar

22 comentários

  1. Quantas mudanças! Uma mais linda que a outra! haha

    http://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo tá tão lindo agora, quero pra mim *-*
    Queria cortar o meu mas tenho do :/
    amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic.. obrigada ♥
      Eu dou a louca e corto toda vez que ele ta num tamanho bom.. mas eu sempre me arrependo :(

      Excluir
  3. Seu cabelo é guerreira, ein?? kkkkkkkk
    Tenho medo de mudar muito, e olhe que eu gosto, viu? Mas tenho pavor de estregar meu cabelo.
    Eu amei suas mudanças, o loiro foi o mais bonito <3

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karly, nem me fale... O coitado já aguentou tanta coisa, bixinho kkkkkk
      O loiro é meu ponto fraco, devo voltar pro loiro? :p

      Excluir
  4. Que massa Pauline! Boto fé em vc ruiva, viu? Quero só ver! hahaha

    beijoss

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, Mari! agora você me deixou na dúvida kkkkk

      Excluir
  5. Pauline, acho que tu ia ficar linda ruiva! Mas toma cuidado para não danificar demais o cabelo, pq ruivo da um baita trabalho para cuidar. Se quiser, tem um grupo no face chamado Amor Acobreado, onde um monte de meninas ruivas tiram duvidas e pá :D

    Beijão!
    PS: tu tbm fica linda loira! haha

    Nina Xaubet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar direitinho antes de mudar novamente, quero que seja definitivo kkkkk
      Quero ver esse grupo dps!
      Obrigada, Nina ♥

      Excluir
  6. começou escuro, ficou loira e depois escuro de novo... eu também sou assim, clareio, enjoo, aí volto pra cor natural, enjoo, volto pro loiro e assim vai hahha
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Pauline, Adooorei demais o seu Blog !!!!

    Gostei tanto que te convido a ser colaboradora do meu Blog !

    Se gostar da ideia me mande um e-mail: natalia.130199@hotmail.com

    Conto com a sua resposta !

    Beijoo !

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Continuo achando que o seu cabelo em março do ano passado estava muito diva de Hollywood! Haha
    Eu não sou fã de pintar os cabelos e essas coisas, mas acho que você fica muito bonita morena, entretanto haha entre loira e ruiva, gosto mais de ruiva <3
    Beijinhos

    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava lindo mesmo *-*
      Tô vendo ai se eu fico ruiva mesmo kkkkkk
      Obrigada, Isa ♥

      Excluir
  9. Adorei o post! Seu cabelo evoluiu demais! Pensei em fazer um post assim também pois antes não cuidava muito dos meus cabelos e ele mudou demais também. Hoje o seu cabelo está incrível, adorei o resultado de todas as mudanças!

    ResponderExcluir
  10. Sou beeem parecida com você no quesito mudar de cabelo e o faça você mesmo, já tive o cabelo de tudo quando é cor, inclusive rosa, mas com certeza você ficou linda loira, chama mais atenção sabe? Faz uns 3 meses que eu tô sem fazer nada no cabelo e tô com pena, porque ele ta tão hidratado, que não quero estragar colocando tinta, mas ó, a vontade ta grande.

    Boa sorte :)

    Beijos
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com dó também de fazer algo nele, mas não aguento ficar com o cabelo escuro assim :(
      Vocês estão já me convencendo em ficar loira novamente *-* ♥

      Obrigada, Lu ♥

      Excluir
  11. A melhor epoca na minha opiniao foi em dezembro/2013 e janeiro/2014 ele estava lindo pauline, lindo lindo mesmo.. E so vem melhorando com o tempo gatona!!!!

    bjooooooos
    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
  12. Você mudou bastante que bacana, queria ter essa coragem, as vezes é bom mudar!!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Caramba, difícil achar alguém que combine com tantos tons como você! Gostei de vários, é até difícil escolher haha
    Os que mais gostei:
    Dez/2011 Fev/2012 Março/2013♥ Out/2013(Bianca Bin é você? hauaha) e Março/2014.

    Sobre o ruivo, eu também piro hauaha Mas o problema é que já li que é super difícil chegar no tom desejado, e pior ainda mais difícil pra manter :(( Ah, já viu o ruivo da Jana? Tá lindo!

    graucelsius.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *