Unhas do Natal: Francesinha com frizo Prateado

12/28/2012

Unhas do Natal diretamente de Salvador, uhu \õ/ kkkkkk
Todo mundo me perguntando qual a manicure que eu fiz minha unha e qual os esmaltes eu usei. Respondendo a todas as perguntas: não fiz minha unha em manicure alguma e nem usei nenhum esmalte \õ/ Quem me conhece sabe a minha luta com as unhas, elas nunca crescem, sempre quebram :( Daí fui pra Salvador sem esmalte nenhum na unha e nos passeios pela cidade fomos conhecer o Salvador Shopping onde eu passei por uma loja e vi vários produtos pra cabelo, pra unha, pra todos os tipos de cuidados e entrei. A loja é a Bel Salvador, você também encontra ela no Shopping Iguatemi, Shopping Barra, Shopping Salvador Norte, Shopping Bela Vista, Shopping Paralela e outras ruas de Salvador (juro que não tinha reparado que a cidade tinha esse tanto de shopping rs).
Voltando ao assunto das unhas... entrei na loja e fiquei só olhando as coisas, louca pra comprar alguma coisa, nem que seja uma serra de unha #consumista Foi quando me chamou atenção as unhas postiças, só que achei caro. Dei mais uma volta na loja e acabei achando essas da Belliz e não pensei duas vezes em comprar. 





O que eu achei mais legal nelas é que não precisa de cola pra aplicar as unhas, todas as unhas postiças da Belliz vem com adesivos dupla face com o formato das unhas. Achei interessante e por isso também que resolvi comprar pra testar, além do desenho lindo e delicado nas unhas, e o preço ótimo (paguei R$ 13,50. Onde você faz as unhas com esse tipo de arte por menos de R$ 20,00?). Eu simplesmente amei e sinceramente não pretendo mais comprar unhas postiças com cola, pois acaba com a unha. Minhas experiencias com unhas postiças sempre são ótimas, mas de acordo com o que você vai testando você vai vendo qual é melhor, né?
Espero que vocês tenham gostado e me deixem comentários sobre suas experiencias com unhas postiças!
>Agora sim dá pra ficar sempre diva, sem gastar horrores e sem prejudicar as unhas #ficaadica
Beijos :D

Você também vai Gostar

0 comentários

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *