Wishlist de Aniversário

9/02/2012

Nada melhor que o mês do seu aniversário, não é mesmo? Sempre fico na expectativa de saber o que é que as pessoas vão me dar de presente <3
Resolvi fazer a minha wishlist com tudo que eu to desejando *-*


1. Desde que chegou a moda dos óculos espelhados, tô louca por um da Absurda <3 Me apaixonei por esse modelo estilo 'tie-dye'; branquinho, depois puxa pra o rosa, depois o azul... lindo demais!!
2. Quando vi o que esse BB Cream fazia, eu disse na hora: eu preciso! Certo que ele é normal, faz o que todos fazem, mas dizem que ele é o melhor e que ele deixa a pele estilo aveludada e que é perfeito.
3. AAAAAAAAAAH... meu iPhone levou duas quedas, quebrou o visor, mandei trocar e não tá a mesma coisa :(((( ás vezes ele fica travando, mas eu sei que é por causa do visor... isso tá me chateando muito! Preciso URGENTE de um novo <3
4. Que coisa mais linda é um short tie-dye com candy colors, né? Pois é, tô apaixonada!!
5. E depois que a Arezzo lançou a nova coleção com esse Sneaker que tem detalhes neon, não quero mais saber de outro!!
6. 'Um chocolate quente e uma câmera profissional, por favor.' De preferencia a D5100 da Nikon, ok?

Ainda dá tempo vocês comprarem até o dia 16/09? *-*

Você também vai Gostar

14 comentários

  1. Listinha bem pequena a sua né?
    eu queria o Iphonee *--*
    beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o iPhone é o que eu to desejando a mais tempo viu Karol kkkkk
      beijoos

      Excluir
  2. Perfeita sua wishlist
    Amei
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  3. essa câmera da nikon é ótima mesmo, eu tenho uma d3100, por enquanto tá bom :D haha
    beijo!

    https://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De inicio eu queria ela... ela também me serve! kkkkkk ;P
      volte sempre!

      Excluir
  4. Acho que queremos quase as mesmas coisas hehe meeu niver é dia 09
    ta chegaando rs
    bjs segue de volta?
    http://tuneforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua wishlist, também quero tudo isso.
    Bjs
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreii!!! Eu tbem querooooo hahaha
    Já conhece meu blog? Tem post novo: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/09/batalha-de-looks_5.html
    Se você já segue, deixe um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. quero tudo da sua wish list! lindas coisinhas

    bjs
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero tuudo! Faço da sua a minha ♥

    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *